Carnaval, samba, festa e diversão
Oi @Deus, sou eu mais uma vez…quero dividir uma história. Carnaval, samba, festa e diversão…só que não.
Antes da pandemia, vários dos nossos artistas estavam escalados para participar de um trio, fazer show ou uma presença VIP. Pois bem, em um belo dia desses, em São Paulo, com o sol brilhando, pessoas na rua, era garantia de diversão para um artista que iria se apresentar em um trio elétrico.
Chegamos mais cedo, almoçamos, tudo dentro do cronograma, a logística estava perfeita. Nada ia acontecer, assim pensamos, entramos no trio, e estávamos aguardando a vez para subir e cantar para a multidão que por lá estava.
Faltando 5 minutos para a performance, começou uma chuva torrencial, não era um chuvisco, ou uma chuvinha da cidade, era uma chuva muito pesada, onde nem a parte de baixo do trio escapava.
O artista, claro, não iria subir naquela chuva, mas tínhamos que dar um jeito! Subimos para a parte de cima do trio, com aquela chuva caindo e fizemos de tudo para cobrir uma parte do trio para que a apresentação rolasse.
Como a legítima terra da garoa, São Paulo não ia nos decepcionar e, após toda essa correria, a chuva parou e toda aquela loucura não tinha servido.
O show foi lindo, as pessoas voltaram, o artista se apresentou, nós comemoramos o sucesso daquele dia e, na hora de ir embora, o motorista do trio parou no meio da multidão, NO MEIO DA GALERA LOUCA PARA TIRAR FOTO com aquela personalidade.
Como iríamos atravessar uma rua, que em dia de carnaval parecia quase uma cidade inteira, dois seguranças? Era impossível, olhamos pra cima e pensamos oi @deus, sou eu de novo…
No final, foram só risadas, o sentimento de dever cumprido e a saudade de um carnaval que nunca mais aconteceu.
(Por: Thacio Sergio)